terça-feira, 11 de maio de 2010

Uncommon Creatures

Esse é um editorial de moda da dupla de Dinamarqueses Christina Højris Ottosen and Jens Kold-Christensen que estreiam a marca Uncommon Creatures com a coleção de Outono/Inverno 2010 em Copenhagen.


A inspiração veio dos Judeuses Ortodoxos como explica Jens


“ A inspiração para a coleção Outono/Inverno 2010 aconteceu na tarde de uma segunda-feira qualquer. eu estava sentada no metrô indo para o Brooklyn quando um jovem judeu ortodoxo entrou no vagão e se sentou bem na minha frente. eu não pude deixar de notar seus cachos e seu grande chapéu preto. Ele obviamente notou que eu estava olhando para ele e respondeu com um aceno e com um "é, eu sei". Eu imediatamente comecei a pensar na possibilidade de criar uma coleção de moda inspirada no estilo judeu ortodoxo. E aqui está o resultado"














A estética da coleção foi criada com uma paleta de cores escura e monocromática.


O editorial é minimalista, a dupla traz uma linha de vanguarda e de alto nível.










Confiram o site http://www.uncommon-creatures.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails