quarta-feira, 21 de abril de 2010

Max Wanger

No meu último emprego, eu tinha acesso ao maravilhoso e interessantíssimo WGSN e em época de planejamento e desenvolvimento de coleção eu passava o dia navegando por seu conteúdo incabável. Como eu estava trabalhando, não dava tempo de pesquisar mais a fundo tudo aquilo que me chamasse atenção no site, então eu criei para mim uma pastinha de ''after'', onde eu salvava imagens com os nomes de seus respectivos artistas/estilistas/fotógrafos/designers, para conhecer melhor depois. E é lá que estava a imagem fofa que inicia o post. Eu ainda nem tinha chegado ao nome de Max Wanger nessa minha pasta de "after", mas uma amiga me mandou o site dele e eu pensei que conhecia aquelas imagens maravilhosas de algum lugar.


Max, se considera um fotógrafo de casamentos (nada comuns, diga-se de passagem) mas, como a maioria de seus colegas de profissão, registra com suas lentes tudo aquilo que gosta. As imagens de Max são caracterizadas por romantismo e delicadeza, além de muita originalidade. Muitas tem até um "quê" de fotografias de moda. As cores suaves são também muito trabalhadas em suas imagens. Vale a pena conferir o site e o blog deste fotógrafo que tem um trabalho lindo e autoral, que foi parar até no WGSN. Isto é competência!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails